Campeonato Regional de Corta Mato e 1º Cross Ana Dias

27

Disputa.se em faro no próximo dia 16 de Fevereiro, o Campeonato Regional de Corta Mato, nos escalões de Benjamim, Infantil, Iniciado, Juvenil, Júnior, Sénior e Veterano, correndo-se em simultâneo o 1º Cross Ana Dias – Freguesia do Montenegro/ EC Travel, iniciativas da Associação de Atletismo do Algarve e da Junta de Freguesia do Montenegro .

As provas tem lugar no Sítio do Vale das Almas, recinto da Concentração anual de Motos de Faro, na Freguesia do Montenegro.

A primeira prova do dia, tem início às 10.00 para os Benjamins, seguindo-se os restantes escalões, até às 12:15, hora prevista para a última prova do dia, que está agendada para as 12:15, Seniores/Veteranos I, II, III e IV.

Para o Campeonato Regional serão atribuídos medalhas aos 3 primeiros Classificados de cada escalão/género de Benjamim, Infantil, Iniciado, Juvenil, Junior, Senior e ao Campeão Regional de Sub-23 e dos Escalões de Veteranos (Feminino – I e II/ Masculino I, II, III, IV, V);

Na Classificação Colectiva haverá um troféu para a primeira equipa de cada escalão/género de Benjamin, Infantil, Iniciado, Juvenil, Junior e Senior, contando para isso quatro elementos.

Os atletas deverão utilizar os dorsais fornecidos pela Associação de Atletismo do Algarve para a presente Época de 2013/14.

As inscrições devem ser efectuadas até ao dia 13/02/2014 na ficha de inscrições da AAALG para: aaalgarve@mail.telepac.pt




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.