Campeonato do Mundo de Motonáutica F1 em Portimão

Campeonato do Mundo de Motonáutica F1 em Portimão

O Grande Prémio de Portugal prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 em Motonáutica, disputa-se no fim de semana (21/22/23) em Portimão, uma das mais espetaculares competições de alta velocidade, a nível mundial, no estuário do Rio Ararade.

O Campeonato do Mundo regressa a Portimão, onde terão lugar dois espetáculos desportivos imperdíveis, nas categorias F4 e F1, com 9 equipas originárias de seis países e 18 pilotos de 11 nacionalidades, para o fim de semana maior dos adeptos da velocidade sobre a água.

O circuito bastante técnico com cerca de dois mil metros, instalado entre a ponte rodoviária e o Convento de São Francisco, permite ao público assistir à competição, em perfeitas condições de visibilidade e acompanhamento das incidências das provas.

Extra competição, estão previstas visitas guiadas ao Paddock nas manhãs de sábado e domingo (11h00/11h50) e uma sessão de autógrafos no sábado, entre as 14h30 e as 15h30, junto ao pódio. As visitas têm a duração de 10 minutos, são gratuitas mas exigem inscrição no local e no próprio dia, são limitadas a um máximo de 20 pessoas por grupo.

O Grande Prémio de Portugal Formula 1 em Motonáutica, organizado pela F1h20/UIM, tem organização local da Associação Turismo de Portimão, do Município de Portimão, o apoio local da Capitania do Porto de Portimão, da Administração dos Portos de Sines e do Algarve, S.A., EMARP, Docapesca e Turismo do Algarve e o apoio técnico da Federação Portuguesa de Motonáutica e do Clube Naval de Portimão.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*