Campanha “CASA de Natal Solidária”!

20

“CASA DE NATAL SOLIDÁRIA” é uma iniciativa do C.A.S.A – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que funciona exclusivamente com voluntários e sem qualquer apoio financeiro do Estado, pelo que tem necessidade de recorrer à solidariedade pública, para fazer face à sua necessidades diárias.

O C.A.S.A – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, apoia diariamente um número significativo de utentes, mas pretende de igual modo, proporcionar um Natal especial às famílias mais carenciadas.

Nesse sentido,  vai realizar entre 15 de Novembro e 26 de Dezembro, diversas ações solidárias, como o são o Bazar de Natal no Mercado Municipal de Faro e a Loja ACRAL Solidária (Jardim da Alagoa), onde estará instalado um Mercadinho Solidário, com produtos diversos a preços simbólicos. Uma oportunidade para oferecer a familiares e amigos prendas de Natal com significado muito especial.

No Bazar encontra-se a Roda da Sorte, onde por apenas 1 CASA se pode ganhar prémios de valor, como o são, Fins de Semana em Hotéis, Jantares para 2 pessoas, Tratamentos de Bem Estar, Utensílios Domésticos, Artesanato, Brinquedos, Produtos de Decoração….. e muito mais, porque sai sempre um prémio.

As “Rifas de Natal Solidárias” de Cabazes de Natal,  podem ser adquiridas não só no Mercado Municipal ou na Loja ACRAL Solidária mas também em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

Ainda no âmbito desta campanha, o C.A.S.A. procede à angariação de Donativos em Géneros: brinquedos, mobiliário, roupas, eletrodomésticos, produtos de higiene e limpeza, utensílios domésticos, etc., que poderão ser entregues, no Mercado Municipal, na Loja ACRAL Solidária (Jardim da Alagoa), na nossa Loja Social (Rua Cunha e Matos, nº9 – Faro), ou solicitar aos voluntários do C.A.S.A. a recolha no endereço indicado.

Visite a Loja Social do C.A.S.A. e adquira produtos a preços simbólicos para oferecer neste Natal, contribua para a angariação de fundos do C.A.S.A.,  destinados á Festa de Natal das famílias mais carenciadas.

Ajude a Ajudar………junte-se ao C.A.S.A. ……. Abrace esta CAUSA!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.