Bolo Rei Gigante de Olhão repartido no pavilhão ‘Os Olhanenses’!

8

bolo rei gigante - chef Filipe Martins_fO Bolo Rei Gigante de Olhão, que estava anunciado para ser repartido no passado sábado, no passeio junto à Igreja Matriz da cidade, não pode ser exposto por causa da chuva que se fez sentir, motivo porque migrou no domingo para o Pavilhão ‘Os Olhanenses’, onde aconteceu a festa, para satisfação das várias centenas de pessoas, que ali ocorreram.

No sábado foi a deilusão, mas o Chef Filipe Martins e a sua equipa não quiseram deixar de presentear os olhanenses e visitantes, com o ‘Rei’ em três gostos como estava anunciado.

Para dar colorido à iniciativa, os alunos do Gymnasium e os praticantes de dança de salão do grupo Dance Point, animavam com música e dança, o público que se deslocou ao pavilhão.

Sobre a longa mesa ali instalada, foram estendidos os setenta metros da iguaria, de vários tipos, com destaque para a novidade deste ano, o Bolo Rei de alfarroba, com o público a fazer a sua contribuição simbólica, uma moeda destinada a ajudar uma instituição de solidariedade social do concelho.

O evento foi oficialmente aberto por António Pina, o presidente da Câmara Municipal de Olhão, que acompanhado pelo chef Filipe Martins, cortou a primeira fatia.

Associaram-se à iniciativa para além do Presidente da Autarquia, a vereadora Gracinda Rendeiro, o presidente da Assembleia Municipal e o presidente da Junta de Freguesia de Olhão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.