Boa prestação de Diogo Gago em Viana do Castelo

17

Os Algarvios Diogo Gago e Jorge Carvalho que participaram este fim de semana no Rali de Viana do Castelo, venceram a Categoria P1 e classificaram-se em segundo lugar nas duas rodas motrizes.

A dupla que defendeu as cores da Peugeot Rally Academy no Campeonato Europeu Júnior de Ralis continua a obter excelentes resultados com os vários modelos da marca francesa, tendo este fim-de-semana levado o Peugeot 106 à vitória na Categoria P1, Viaturas 2RM até 1600cc, numa prova onde a missão de mostrar a atractividade do carro francês para as nossas provas foi totalmente cumprida.

Após o final do Rali de Viana do Castelo, Diogo Gago contava que “este foi um rali no qual alinhámos sem pressão quanto ao resultado final, mas onde estivemos como sempre com a nossa determinação de dar o melhor, sermos rápidos, dar um bom espectáculo para o público e divertirmo-nos”.

Diogo Gago admitia que a dupla conseguiu “encontrar um bom ritmo e o Peugeot 106 mostrou-se bem competitivo e fiável, o que se revelou fundamental para a obtenção deste resultado. O carro tem sido alvo de várias evoluções para ficar mais competitivo e este fim-de-semana mostrámos que o trabalho realizado pela PT Racing no carro o está a tornar competitivo e apetecível para alugueres para este tipo de provas”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.