Bailarino Youssef Batanero na abertura de Arabian Days!

14

O Arabian Days abre portas Vila Adentro em Faro, amanhã 10 de Julho às 19:00, com um espectáculo de dança do ventre protagonizado pelo bailarino Youssef Batanero a marcar o início das festas, com a promessa de uma performance de beleza exótica.

Do programa constam ainda a Parada Arabian Days com Alcaide Faria Mendes e os seus dois camelos, Saluki e Falcão, um show cooking, um workshop de caligrafia árabe por Faissal Lazaar, o espetáculo Te-Atrito com Artimanhas de Môdé-Ali, um espectáculo de araras, papagaios, malabaristas e cuspidores de fogo.

No parque do Arabian Days, vão estar instaladas durante os quatro dias da festa (10 a 14 julho) diversas tendas de venda de artesanato e marroquinaria, restaurantes com gastronomia típica, tendas de pinturas corporais, de leituras de tarot e da sina. As massagens orientais, encantadores de serpentes, um palácio das mil e uma noites e interacções com camelos, um falcão e um saluki, completam o projeto.

Arabian Days é um projecto da Press Happiness com o apoio da Câmara Municipal de Faro, Turismo do Algarve, Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, Confraria dos Enófilos e Gastronómica do Algarve, Sagres, Antena 1, Fagar, Emirates e Continente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.