Aviso em vôo da Jetstar na Austrália, originou corrida aos lavabos!

14

A companhia aérea Jetstar pediu publicamente desculpas, depois do episódio ocorrido no passado domingo, durante o vôo de Byron Bay para Sidney, onde uma das assistentes de bordo, terá alertado os passageiros para a presença da polícia com cães, no aeroporto de destino, para um controlo de drogas.

Segundo o Daily Mail, o alerta originou imediatamente uma corrida aos lavabos, criando-se uma fila de espera que tardou em desaparecer, com uma boa parte dos passageiros, sobretudo os que vinham do festival de música “Splendour in the Grass”, a tratar de se livrar, do que tinham e não deviam ter, em sua posse.

Entretanto a Jetstar adiantou que a hospedeira já foi repreendida, mas esclareceu, que aquela estava apenas a cumprir as normas da companhia, fazendo o habitual anúncio sobre o protocolo de quarentena, que é diferente entre estados, só que em vez de utilizar a mensagem pré-gravada para esse tipo de informação, resolveu improvisar, utilizando as suas próprias palavras.

Quem ficou satisfeito e grato à assistente e ao serviço da companhia, foram os passageiros a quem o aviso beneficiou, os quais agradeceram no Facebook da Jetstar Austrália, onde se lia: “Obrigado pela gentileza e pela atenção que dispensaram aos passageiros Splendour”, havendo mesmo quem recomendasse a promoção da assistente.

Mas na mesma página da companhia, também havia algumas opiniões mais indignadas, passageiros que questionavam os motivos para um alerta emitido naqueles termos, o que permitiu a algumas pessoas, livrarem-se das substâncias proibidas por lei, evitando desse modo, serem detidas pela polícia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.