Autarquia 360 com novas soluções no FICIS em Braga

12

A Autarquia 360 vai estar presente no FICIS o Fórum Internacional das Comunidades Inteligentes e Sustentáveis, como marca de referência CNCP – Catálogo Nacional de Compras Públicas.

A marca apresenta-se no FICIS de 16 a 19 de Abril, no Parque de Exposições de Braga e num espaço localizado na Grande Nave, onde se apresenta com uma estratégia de comunicação renovada e como uma marca de referência qualificada, para aquisição de bens e serviços na Administração Pública pela eSPap – Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública.

Este acordo com a eSPap, permite que a marca Autarquia 360 se encontre disponível no CNCP – Catálogo Nacional de Compras Públicas, reforçando a garantia de qualidade e segurança a todos os seus clientes, sendo uma referência de aquisição para todas as entidades da Administração Pública.

No stand Autarquia 360 vão ser apresentadas novas ferramentas para 2015, com destaque para a área das Plataformas Digitais, vertente em que a marca apostou no desenvolvimento do orçamento participativo e num portal exclusivo para Juntas de Freguesia.

A Autarquia 360 convida todos os Autarcas da região Norte e Centro do país a conhecerem a Solução que integra Tecnologia, Gestão e Comunicação e a participarem na conferência Empresas nas Cidades do Futuro, onde como patrocinadora do evento, convidou o Autarca Paulo Santos – Vice-Presidente da Câmara Municipal de Faro a falar sobre a experiência do seu Município no âmbito da Governança Digital, no dia 17 de Abril, a partir das 9h30, no Auditório do Parque de Exposições.

A Autarquia 360 é a solução integrada de Tecnologia, Gestão e Comunicação para a Administração Local, principalmente Autarquias, que dá resposta aos principais desafios destas organizações no âmbito da modernização, auxiliando as mesmas a tornarem-se cada vez mais seguras, eficientes e transparentes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.