Audi dominou no Autódromo Internacional do Algarve!

8

A Audi foi este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, a grande dominadora da jornada a contar para o Superstars International Series, com Gianni Morbidelli a somar vitórias nas duas corridas  e Vitantonio Liuzzi em Mercedes a não ir além da segunda posição em qualquer das duas. Já Thomas Biaggi em Mercedes, o actual líder do Campeonato, o melhor que conseguiu foi o terceiro posto na primeira corrida.

Na jornada dos GT Sprint, a festa foi dos portugueses, que não deram hipóteses à concorrência, dominando completamente ao disputar as posições cimeiras entre si, com a dupla Francisco Guedes/Rui Águas em Ferrari a vencerem na primeira corrida e José Pedro Fontes/Miguel Barbosa em Mercedes, a conquistarem a segunda.

Nas duas corridas do Ferrari Challenge, Daniel Mancinelli foi o vencedor da corrida do Trofeo Pirelli, enquanto Andrii Lebed foi o primeiro na Coppa Shell.

O Autódromo do Algarve foi mais uma vez o palco de uma grande jornada do desporto automóvel, com as máquinas, os pilotos e o público a fazerem a festa em uníssuno, num ambiente onde não faltaram a adrenalina e os momentos emocionalmente muito altos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.