Atlético Clube Albufeira

Atlético de Albufeira é campeão regional de voleibol

12

A equipa de Voleibol/Seniores do Atlético Clube Albufeira, sagrou-se no sábado Campeão Regional do Alentejo e Algarve Época 2015-2016, ao vencer na Final a equipa do Moura Vólei Clube por 3-1, com os parciais de 25-19, 25-20, 18-25 e 25-19.

Os algarvios deram com mais esta vitória, continuidade ao bom momento que atravessam, revalidando o título, depois de terem terminado a fase regular em primeiro lugar.

Apesar de algumas contrariedades, lesões e indisponibilidade de atletas durante a época, por motivos profissionais, a equipa conseguiu transformar as adversidades em forças para conquistar mais um título para o Atlético Clube Albufeira e para o Algarve.

De assinalar os 5 títulos conquistados esta época pelas equipas masculinas do Atlético Clube Albufeira, treinadas pelo técnico Miguel Nicolau:

– Campeões Regionais Veteranos AVAL;
– Supertaça Regional AVAL;
– Taça da Federação da 3ª Divisão Nacional;
– Taça Regional do Alentejo e Algarve;
– Campeões Regionais do Alentejo e Algarve.

Filipe Teixeira o distribuidor da equipa de Albufeira, endereçava os parabéns “…a todos atletas que contribuíram ao longo da época para o sucesso do Atlético Clube Albufeira. Uma palavra ainda a todos os amigos, familiares e simpatizantes que se deslocaram ao pavilhão desportivo da Guia para apoiar o Atlético Clube Albufeira, as nossas conquistas também são vossas! Bem hajam! Por fim, mas o mais importante para esta equipa e para este grupo, todos nós queremos dedicar este título em especial ao nosso atleta e dirigente José Silva. Grande Zélix este foi por ti, estamos juntos amigo…”

No fecho da temporada, a equipa tem mais uma Final para disputar, desta vez no Torneio Memorial Prof. Carlos João em Faro, onde vai defrontar a equipa de Faro, São Francisco.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.