A ATA promove o Algarve em certames internacionais

A ATA promove o Algarve em certames internacionais

13

Associação de Turismo do Algarve (ATA), acompanhada de vários associados, promove o destino, na 11ª edição do Salon du Golf, que decorre em Paris de 11 a 13 de março.

O mercado francês, com cerca de 407.000 golfistas federados e a um ano da realização da Ryder Cup, tem vindo a registar um aumento significativo, beneficiando das atuais ligações aéreas no Verão ou Inverno IATA.

A ATA que se apresenta com um stand de 40m2 em localização privilegiada, faz-se acompanhar de empresas associadas, ex: Pestana Golf Resorts, Nau Hotels & Resorts, Tivoli Hotels (Minor) e a Quinta do Lago Golf.

Outra importante participação na promoção do Algarve é a próxima presença da ATA na ITB, o maior certame europeu de actividades turísticas, que se realiza de 08 a 12 de março, em Berlim, na Alemanha.

A participação da ATA nesta edição da ITB, é concretizada com um módulo integrado no stand de Portugal, onde promove o destino Algarve, com ações dirigidas não só aos profissionais, mas também aos milhares de visitantes que acorrem àquele certame.

A Associação Turismo do Algarve (ATA) tem como objetivos desenvolver, promover e divulgar o Algarve como destino turístico, junto dos mercados externos. Tendo por base um trabalho conjunto e sincronizado realizado entre entidades públicas e privadas para a definição de objetivos e de um plano de promoção comuns, a atividade da ATA materializa-se no estudo, na organização e desenvolvimento de ações específicas junto de públicos estratégicos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.