As Aventuras da Ritinha no Cineteatro São Brás!

17

“As Aventuras da Ritinha”, sobem ao palco do Cineteatro São Brás no domingo (23) pelas 15h00, para uma tarde de teatro infantil, um espetáculo de teatro infantil, que destaca o valor da amizade.

Um dia, quando a Ritinha chega à quinta do avô e não o encontra, decide procurá-lo. No percurso vai perguntando a todos os animais que encontra se o viram e estes vão dando algumas pistas para ajudar a Ritinha a encontrar o avô.

Este espetáculo musical, de carácter lúdico-pedagógico, procura transmitir valores sobre a amizade e a importância de aceitar as diferenças que nos distinguem uns dos outros, como fator de valorização da personalidade de cada indivíduo.

Em “As Aventuras da Ritinha” reina a boa disposição e muita alegria, com peripécias sucessivas, numa tentativa de utilizar as emoções enquanto veículo educativo que visa sensibilizar os mais pequenos a respeitar o outro.

Escrito pelo professor Ricardo Jorge, este teatro infantil conta com um elenco de nove atores e três músicos da Companhia Pozinhos de Perlimpimpim, sendo permitida a entrada a crianças maiores de 2 anos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.