Aniversário da Biblioteca M. Faro no Dia Mundial do Livro

5

A Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa assinala no próximo dia 23 de Abril o seu 13º aniversário, no mesmo dia em que se comemora o Dia Mundial do Livro.

Para assinalar a efeméride foi elaborado um programa de atividades, com destaque das 10:00 às 14:00, para a leitura e a dança das Histórias em Movimento, numa parceria com o Atelier do Movimento e a participação especial dos alunos e educadores do Centro Infantil O Despertar, numa iniciativa com marcação prévia, destinada a crianças dos jardins-de-infância, 1º CEB, ATL’s e grupos séniores.

Às 21h30, terá inicio a noite musical, com um concerto de jazz da Feel god Band, um grupo da Associação Filarmónica de Faro.

Ao longo destes 13 anos de atividade constante, a Biblioteca Municipal António Ramos Rosa tem desenvolvido uma importante ação cultural no concelho de Faro. Através da sua programação própria, da responsabilidade dos seus vários serviços, que vão das mostras documentais e bibliográficas, à relevante atividade desenvolvida pelo Serviço Educativo, na vertente da formação e educação, e numa procura de melhoria constante na prestação de serviços ao público que nos procura.

Por outro lado, como um local de acolhimento, cada vez com mais relevância, das actividades de agentes culturais, autores, editores e outras associações, no que respeita a conferências, seminários, exposições, música e dança, ações de formação e outras actividades de divulgação sociocultural.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.