ANA prevê crescimento de tráfego no aeroporto de Faro!​​

264

A ANA, Aeroportos de Portugal está a prever para este inverno no Aeroporto de Faro, um crescimento global de tráfego na ordem dos 2% com a oferta de mais 28.000 lugares e um acréscimo de 126 movimentos em relação à temporada de inverno IATA 2012/2013, informa a empresa em comunicado.

O crescimento assinalado, vai distribuir-se pelos principais mercados que servem a região, designadamente, o mercado escandinavo com um crescimento significativo na oferta de lugares repartidos pela Dinamarca, Suécia e Noruega, e ainda pelo Reino Unido e Holanda cuja tendência aponta um crescimento na oferta de lugares, se comparado com período homólogo.

O tráfego aéreo regular neste Inverno, fica marcado pela abertura da nova rota para Leeds, com 3 frequências semanais (3ªs, 5ªs e Domingos) servida pela Monarch Airlines e pelo acréscimo de 1 frequência semanal, em Dublin pela Aer Lingus e Dusseldorf pela airberlim. A destacar ainda, a companhia aérea Norwegian que vai manter, aos sábados, o voo Faro- Londres-Gatwick.

A ANA, Aeroportos de Portugal anuncia que o Aeroporto de Faro lança o horário de voos para o Inverno IATA 2013/2014 com versão digital para consulta e download disponível em www.ana.pt/ (CLICK)




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.