Alimentos por bilhetes no “À Bola para Ajudar” em Portimão!

6

A iniciativa “À Bola para Ajudar” que decorre no próximo domingo (10) em Portimão, no Jogo Portimonense – Atlético, é organizada pela Teia D’Impulsos a Associação Social, Cultural e Desportiva e pelo Portimonense Sporting Clube, tem como objetivo recolher alimentos e outros bens, que são distribuídos por instituições de apoio social locais, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores.

A Teia de Impulsos e o Portimnense, pretendem recolher leite, conservas, enlatados, bolachas, arroz e massa para serem distribuídos aos utentes do Refeitório Social do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão e da Cantina Social da Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão.

Os produtos de higiene pessoal e alimentares destinados a bebés e crianças como papas, cereais, leite, fraldas, toalhitas e outros produtos de higiene, vão ser doados ao Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco da Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve.

Os produtos doados pelos participantes nesta iniciativa, com um valor de, pelo menos, 2€, serão trocados por um bilhete para o jogo Portimonense – Atlético, da 44ª Jornada da 2ª Liga, que se disputa às 16h do dia 10 de Maio no Estádio Municipal de Portimão.

A troca dos bilhetes pelos produtos alimentares e de higiene tem início no dia 05 de Maio e poderá ser efectuada nos seguintes locais: Sede do Portimonense S.C. (Praça Manuel Teixeira Gomes, 4 – 1º), Junta de Freguesia de Portimão, Loja Ponto JA (edifício do Mercado Municipal de Portimão, Av. São João de Deus), Secretaria da Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Portimão (Av. Miguel Bombarda) e Piscina de Alvor no habitual horário de expediente destas entidades.

A troca poderá ainda ser efectuada no próprio local do jogo, no dia 10 de Maio, a partir das 14h, junto às bilheteiras do estádio. Estão convidados todos os simpatizantes a aderirem a esta iniciativa solidária, deixando aos sócios do Portimonense S.C. o mesmo repto.

Mais informações acerca desta e de outras iniciativas da associação Teia D’Impulsos em www.teiadimpulsos.pt ou através do e-mail teiadimpulsos@gmail.com.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.