Algarve premiado Melhor Região de Turismo Nacional

Algarve premiado Melhor Região de Turismo Nacional

11

A Região de Turismo do Algarve foi distinguida “Melhor Região de Turismo Nacional”, nos Publituris Portugal Travel Awards 2016, na cerimónia que decorreu na passada sexta feira, no Convento de São Francisco em Coimbra.

Esta é a quarta vez que a RTA é distinguida com este prestigiado galardão do turismo nacional, promovido pela revista dirigida aos profissionais do setor, que premia as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais do turismo.

Participam na eleição, a redação da Publituris, os assinantes da newsletter da publicação e um júri constituído por representantes do setor das viagens e turismo. O Algarve foi ainda premiado na categoria de Melhor Campo de Golfe de Portugal, distinção entregue ao campo de golfe Onyria Palmares, na Meia Praia, em Lagos.

Recentemente, a região foi eleita Melhor Destino de Praia da Europa de 2016 nos World Travel Awards, os maiores prémios internacionais do setor, e o Algarve foi ainda eleito «Marca de Confiança» dos portugueses na categoria de Regiões de Turismo pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest, a revista mais lida em todo o mundo.

A cerimónia dos Prémios Publituris contou com a presença de governantes e personalidades do setor, entre os quais o ministro da Economia, a secretária de Estado do Turismo e o presidente do Turismo de Portugal, bem como de representantes de associações e empresários.

Na ocasião, o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, declarou “Partilho a imensa alegria e o orgulho que tenho ao receber o prémio com todos os parceiros, públicos e privados, que trabalham diariamente para fazer do Algarve o principal destino turístico do país. Estamos todos, mas todos de parabéns, os algarvios, aqueles que trabalham cá e os que gostam do Algarve como destino de férias”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.