Algarve não depende de terceiros para crescer como destino! - Algarlife Algarve não depende de terceiros para crescer como destino! - Algarlife

Algarve não depende de terceiros para crescer como destino!

O Algarve não depende de terceiros para ser um destino de inverno, afirma Desidério Silva, Presidente do Turismo do Algarve em declarações ao Ambitur.pt, baseando-se em dados existentes antes dos conflitos nos países mediterrânicos terem começado.

“Penso que esta procura não foi de última hora e que se tem vindo a acentuar desde os meses de Fevereiro a Abril até ao final de Junho, que foi quando tivemos mais 330 mil dormidas do que no mesmo período do ano passado, ainda que os acontecimentos externos tenham tido algum contributo, este é pouco significativo e “residual”, e só terá uma maior importância no futuro”.

O responsável do Turismo do Algarve, está convicto de que a mudança de tendência se deve ao clima, à temperatura da água e à divulgação na internet, o que permitiu uma valorização acrescida da região, com resultados superiores aos anos anteriores.

Para Desidério Silva, a prioridade para melhorar os resultados sazonais, está na promoção do Algarve como destino de inverno e fim de ano, nos mercados interno e externo, a partir de um trabalho conjunto, dos agentes do sector turístico da região, mas também das restantes entidades regionais.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »