www.Auto-Doc.PT
Home / Atualidade / Turismo / Eventos Gourmet / Algarve Chefs Week: Sabores “Consertiscos” no Kói
r468 -->
Algarve Chefs Week: Sabores “Consertiscos” no Kói
Algarve Chefs Week: Sabores “Consertiscos” no Kói

Algarve Chefs Week: Sabores “Consertiscos” no Kói

O restaurante Koi do VidaMar Resort Hotel Algarve, recria sabores do mar e da terra com menus de luxo, na sétima edição da Algarve Chefs Week, dedicada ao tema “Consertiscos”, inspirados em conservas e petiscos, elaborados à base de produtos algarvios, respeitando a herança e riqueza gastronómica regionais.

De 29 de maio a 4 de junho, os clientes do Koi vão poder experienciar  propostas gastronómicas únicas, com um menu de degustação temático variado. Favas com Chouriço em diferentes texturas, Salmão em Conserva de Beterraba ou Escabeche de Peixinhos. Mas as opções não se ficam por aqui e para os verdadeiros apreciadores de carne, existem sugestões como Barriga de Porco à Bairrada ou Passarinhos Fritos by VidaMar.

Para um final feliz, as ofertas variam entre o Brownie de Amêndoas e Figo com sorvete de limão, a Baba ao Medronho com Mousse de Alfarroba e Fruta Tropical e o Soufflé de Laranja acompanhado com Azeite e Sorvete de Tangerina

“Preparámos um menu de degustação onde o cliente vai provar todas as nossas conservas e petiscos ao estilo tapas, proporcionando a melhor experiência gastronómica aos que nos visitam”, assegura o Chef Executivo Miguel Teixeira, nos restaurantes da VidaMar Hotels&Resorts.

O valor de cada refeição é de 30 euros, sem bebidas incluídas com 1 a reverter para o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo (CASA) que, entre outras valências, garante a distribuição de refeições a cerca de 1500 sem-abrigo e pessoas carenciadas dos concelhos de Faro e Albufeira.

About webEditor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.