ALGAR convida o público para visita em “Dia Aberto”

14

A ALGAR, S.A., está a promover um “Dia aberto”, em que convida toda a população a visitar o Aterro Sanitário do Barlavento (concelho de Portimão) e a Estação de Transferência do Faro/Loulé/ Olhão (concelho de Loulé). O “Dia Aberto” terá lugar na 3ª quarta-feira de cada mês, já com inicio em Abril.

O programa do “Dia Aberto”, prevê duas visitas guiadas no dia, em cada uma destas infraestruturas, a primeira com início às 10h30 e a seguinte às15h00.

Cada visita, terá uma duração prevista de 2 horas. As visitas terão número mínimo de 10 participantes e um limite máximo de 25, pelo que será necessário fazer inscrição prévia, para o email gci@algar.com.pt ou a linha verde 800 203 251.

A ALGAR, responsável pela valorização e tratamento dos resíduos sólidos urbanos do Algarve, privilegia na sua estratégia de comunicação e sensibilização ambiental, as visitas guiadas a todas as suas infraestruturas de tratamento e valorização de resíduos (Aterros Sanitários, Unidades de Triagem e Compostagem), bem como a promoção de atividades educacionais no Centro de Educação Ambiental (CEA) de Albufeira ou nas próprias escolas da região.

A ALGAR continuará a apostar numa proximidade crescente com os munícipes algarvios, através de campanhas de educação ambiental.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.