AKI de Portimão celebra o 1º aniversário em festa

19

O AKI de Portimão comemora esta sexta-feira (11), o primeiro aniversário da nova loja, celebrando o resultados obtidos neste ano de atividade, com um registo de mais de 200 mil clientes e um volume de negócios que correspondeu às expetativas.

Por isso a festa do AKI tem presentes para os clientes, nesta sexta feira e fim de semana, com descontos em vários artigos de todos os departamentos, demonstrações de fornecedores, animação no interior e exterior da Loja e oferta de brindes.

Para além disso, e porque o AKI quer promover os bons momentos de convívio e lazer em família, em compras superiores a €25 há a oferta de 1 bilhete de adulto para o Zoolagos, válido na compra de um segundo e em cada compra superior a €50 vai oferecido um bilhete de criança na compra de um bilhete de adulto para o Museu dos Descobrimentos.

Os artigos regionais também marcam presença na festa, em artesanato e gastronomia, e no parque de estacionamento há farturas e castanhas assadas.

Nasexta-feira, dia de aniversário, o AKI oferece porco no espeto aos clientes, a partir das 12h00, às 17h00 é a vez de brindar com espumante, provar o bolo de aniversário e assistir à atuação do Rancho Folclórico da Figueira.

Entre as 15h00 e as 17h00 há festa para os mais novos, com a animação com o “Tó Pintas”, contadora de histórias, pinturas faciais, gomas e modelagem de balões.

Mónica Penilo, diretora da loja de Portimão, diz que os resultados corresponderam “às expectativas internas depois de uma “ausência” de dois anos, tendo sido um ano de reconquista dos nossos “antigos” clientes e captação de novos clientes”. Recorda-se que o AKI já tinha tido uma loja em funcionamento em Portimão, que foi destruída por um incêndio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.