Adegga WineMarket Algarve 2015 no EPIC SANA Algarve!

8

O EPIC SANA Algarve recebe no próximo dia 6 de Junho o Adegga WineMarket Algarve 2015, um evento que decorre pela primeira vez no Algarve, onde os consumidores vão poder descobrir, provar e comprar diretamente, os melhores vinhos dos quarenta produtores selecionados, num espaço informal, vivenciando uma experiência incomparável.

Promovido pelo Adegga, este é o segundo dos seis eventos que constituem o “Adegga WineMarket Tour 2015”, que tem agendado o Porto, Algarve, Lisboa, Estocolmo e Berlim, voltando de novo a Lisboa.

O Adegga WineMarket Algarve 2015 no EPIC SANA Algarve, tem ainda programada a “Sala Premium Food & Wine” que é uma novidade do Adegga WineMarket, uma experiência gastronómica que é única, onde as criações do Chef Luís Mourão vão ser harmonizadas com 10 vinhos especiais.

O acesso à “Sala Premium Food & Wine” está disponível para os portadores de bilhete específico, que pode ser adquirido antecipadamente online ou no próprio dia.

O Adegga.com apresentou, recentemente, o Adegga Selected, uma plataforma inovadora de compra de vinho online que permite aos consumidores adquirir vinho directamente aos produtores preferidos. Com um custo fixo de entrega ao domicílio de 5 euros, o Adegga Selected, está acessível em adegga.com, onde podem ser encomendados todos os vinhos dos produtores envolvidos no projecto.

Sobre o Adegga

[box type=”success” align=”aligncenter” width=”620″ ]Lançado em 2006, foi uma idéia de André Ribeirinho o Chief Wine Evangelist que convidou dois amigos para juntos implementarem o conceito, criando uma nova forma de descobrir bons vinhos, com base na seleção dos nectares referenciados por cada contato.

O Adegga foi uma das primeiras redes sociais dedicadas ao vinho do Mundo, faz parte da lista das primeiras plataformas online, que agilizam a interação entre produtores e apreciadores de bom vinho.[/box]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.