Acidente com avião da Emirates no Aeroporto do Dubai

Acidente com avião da Emirates no Aeroporto do Dubai

12

O voo EK521 da Emirates esteve esta quarta feira envolvido num acidente operacional, quando aterrava no Aeroporto Internacional do Dubai. A companhia confirma que passageiros e tripulação, foram evacuados em segurança.

Segundo o comunicado da Emirates, o avião, um Boeing 777-300 com registo A6-EMW com motores Rolls-Royce Trent 800, realizava um voo entre o Aeroporto Internacional de Trivandrum na Índia, e o Dubai com 282 passageiros e 18 membros de tripulação a bordo.

O avião foi entregue à Emirates em Março de 2003 e realizou o seu último serviço a 16 de julho de 2016. Tanto o Comandante como o Co-Piloto contam com mais de sete mil horas de experiência de voo. A Emirates está a colaborar com as autoridades locais para conseguirem determinar a causa do incidente.

Devido a este acidente o Aeroporto Internacional do Dubai encontrou-se encerrado durante algumas horas ao longo da tarde e vários voos sofreram cancelamentos, atrasos ou desvios. O Aeroporto Internacional do Dubai prevê que todas as operações sejam gradualmente retomadas por volta das 18h30, hora local. Poderá encontrar mais informações acerca dos voos da Emirates no site e redes sociais da companhia aérea.

Os passageiros que tenham adquirido bilhetes no dia 03 de agosto de 2016, ou anteriormente, poderão alterar ou cancelar as suas reservas sem qualquer custo associado.

Para mais informações acompanhia sugere a visite ao seu site oficila, www.emirates.com ou o contato com os escritórios de vendas da Emirates.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.