AC de Albufeira é BiCampeão Regional de Voleibol

AC de Albufeira é BiCampeão Regional de Voleibol

O Atlético Clube de Albufeira sagrou-se BiCampeão Regional de Voleibol, na última etapa do Regional de Gira-praia do Alentejo e Algarve, que teve lugar no passado sábado (8) em Castro Verde.

A iniciativa reuniu na caixa de areia de Castro Verde, situada junto das piscinas municipais, cerca de 60 atletas, protagonistas do entusiasmo e alegria irradiantes, apesar do espírito competitivo e da defesa dos diferentes emblemas, ali representados.

O Atlético Clube de Albufeira esteve presente com 16 duplas distribuídas pelos diversos escalões. A prova decorreu num sistema de grupos, na manhã de sábado, com apuramento das duas primeiras duplas por grupo. Da parte da tarde realizaram-se os jogos das meias finais e finais.

O Atlético Clube de Albufeira sagrou-se BiCampeão Regional por Clubes com 560 pontos, seguido do Núcleo do Sporting de Castro Verde, com 230 pontos e em terceiro ficou Associação Beach Sports de Quarteira com 210 pontos.

Com uma organização de excelente nível, a Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL), contou uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal de Castro Verde.

Esta jornada do Campeonato Regional cumpriu plenamente os objetivos, contribuindo para a promoção da modalidade, com os participantes a demonstrarem um bom momento de forma.

Sagraram-se Campeões Regionais as duplas do Atlético Clube de Albufeira:

* Sub 16 Fem – Mariana / Maria Dolores
* Sub 18 Fem – Andreia Ramos/Carolina Carmo
* sub 16 Masc – Miguel Dolores/Tomás Ribeiro
* Sub 18 Masc – Diogo Mourinho/Tomás Peres
* +18 Anos Masc – João Costa/João Sousa

Para o presidente do clube Jorge Carmo “…todos os atletas estão de parabéns, pois foram muito importantes nesta vitória coletiva. O saldo é manifestamente positivo, o nosso clube sagrou-se pela segunda vez consecutiva Campeão Regional e obteve algumas duplas Campeões Regionais, resultados de relevo mas a principal conquista foi colocar tantos jovens a socializar e a praticar nesta tão importante modalidade. Fomos o Clube com maior representatividade em todos os encontros. Um obrigado muito especial ao treinador Marco Malha que tão bem preparou os atletas para estes encontros, à direção que sempre nos apoiou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*