Abertas as candidaturas para a Rota Solidária 2017

Abertas as candidaturas para a Rota Solidária 2017

8

Estão abertas as candidaturas para o apoio da Rota Solidária 2017, iniciativa que vai apoiar projetos sociais desenvolvidos por entidades sem fins lucrativos sediadas nos concelhos que integram a Rota do Petisco 2017, ex: Aljezur, Lagos, Vila do Bispo, Portimão, Lagoa, Monchique, Silves, Faro e Olhão.

As candidaturas para o apoio da Rota Solidária 2017 estão abertas até ao próximo dia 1 de março e devem ser formalizadas com o preenchimento da Ficha de Candidatura, disponível na página de Facebook – Rota Solidária a qual, depois de preenchida, deverá ser enviada para o endereço eletrónico rotasolidaria@gmail.com

São abrangidos por esta iniciativa e podem ser objeto de candidatura, projetos nas áreas do desenvolvimento comunitário e social, da educação e capacitação, da inclusão social pela arte ou pelo desporto, bem como outros que visem o desenvolvimento socioeconómico das populações.

Posteriormente, todas as candidaturas serão avaliadas por um júri especializado que selecionará os projetos que irão beneficiar do apoio angariado através da Rota Solidária, bem como o montante desse mesmo apoio. Os critérios para essa seleção passarão pela relevância social, sustentabilidade e impacto do projeto, pelas parcerias conseguidas, pela relação custo-benefício e pelo número de pessoas diretamente abrangidas pelo mesmo.

Para mais informações, o regulamento da Rota Solidária 2017 deverá ser consultado no website da associação Teia D’Impulsos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.