A VINCI expõe sorrisos nos aeroportos portugueses

16

A VINCI Airports expõe nos aeroportos portugueses, retratos dos passageiros selecionados no passatempo “Smiling Day”, organizado nos aeroportos da rede em França, Portugal e Camboja.

Anualmente, por ocasião do “Smiling Day”, todos os funcionários da VINCI têm oportunidade de entrar em contacto com os passageiros e a dar-lhes um acolhimento especialmente caloroso.

Em 2015, todos os aeroportos da rede VINCI, em França, Portugal e Camboja, participaram neste evento, no passado dia 27 de Março, cerca de 900 funcionários ofereceram uma receção especial aos cerca de 130.000 passageiros que partiram ou chegaram em 981 voos.

A edição de 2015 foi enriquecida com um passatempo sobre “Os mais belos sorrisos dos nossos passageiros”, cujo resultado deu origem a uma exposição de retratos dos 11 passageiros que obtiveram maior número de “likes” das páginas do FB dos aeroportos participantes.

Esta exposição está patente até final de setembro em áreas públicas nos aeroportos ANA de Lisboa, Porto e Faro. Nos arquipélagos dos Açores e da Madeira, a exposição será itinerante, iniciando, respetivamente, pelo Aeroporto da Horta e pelo da Madeira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.