A MSC Cruzeiros concluiu o Programa Renaissance

9

O programa Renaissance da MSC Cruzeiros está concluído, com a renovação dos quatro navios da classe Lirica, que irão liderar a aposta da companhia em novos mercados e fortalecer a sua posição naqueles onde já lidera.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou hoje em conferência de imprensa, a bordo do MSC Lirica, último navio a completar o programa Renaissance, que o projecto reforçou os elementos que distinguem a experiência MSC Cruzeiros de uma forma tão singular.

O programa Renaissance visou a adaptação de instalações nos navios, a implementação de novos serviços, a oferta gastronómica mais variada e requintada, o entretenimento a qualquer hora e uma ampla variedade de opções de relaxamento e bem-estar, com um toque de charme e sabor mediterrânico.

Concluido o programa de renovação dos quatro navios, o MSC Lirica terá Xangai como homeport a partir de Maio de 2016, o MSC Opera terá Havana como homeport a partir de Dezembro de 2015, o MSC Armonia terá Génova como homeport, onde ficará a navegar uma série de itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental e o MSC Sinfonia continua posicionado em Durban na África do Sul.

No final da conferência de imprensa, Gianni Onorato afirmava que: “O programa Renaissance é o primeiro pilar da segunda fase de crescimento da MSC Cruzeiros, enquanto a construção dos sete novos navios de próxima geração, que serão entregues entre 2017 e 2022, será a segunda.

O Renaissance proporcionou quatro navios melhorados de uma forma global, que servirão segmentos estratégicos do mercado mundial de cruzeiros mantendo as experiências e características, instalações e serviços base que caracteriza a MSC Cruzeiros hoje em dia.”

O programa Renaissance, que representa uma nova fronteira na engenharia marítima, foi imortalizado num novo livro fotográfico, que foi também hoje apresentado. Produzido pela editora italiana Gribaudo (Grupo Feltrinelli), “Renaissance” será possível ser adquirido a bordo dos quatro navios Renaissance e nas livrarias a nível mundial a partir do dia 26 de Novembro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.