A Câmara de Faro destituiu a Administração da Ambifaro

1

A Câmara Municipal de Faro na qualidade de accionista da Ambifaro, Gestão de Equipamentos Municipais EP, destituir o Conselho de Administração da empresa e nomeou novos titulares.

Foram nomeados para o Conselho de Administração da Ambifaro, Gestão de Equipamentos Municipais – Empresa Municipal, os seguintes vereadores a tempo inteiro, sem mais encargos para a autarquia:

Presidente: Arq.ª Sophie Matias;

Vogal: Dr. Adriano Guerra (substitui a Presidente nas suas faltas e impedimentos);

Vogal: Dr. Carlos Baía.

Esta decisão prende-se com a necessidade imperiosa de defender o interesse público, através da conservação de um clima de total estabilidade e serenidade na relação da Ambifaro E. M. e do Mercado Municipal com os colaboradores da empresa, com os operadores e, ainda, com todos os parceiros, factores que consideramos essenciais para a assunção dos importantes desafios que se avizinham e para a manutenção do caminho de recuperação da credibilidade e da operacionalidade do Mercado Municipal e da Ambifaro E. M..

“A nossa actuação sempre se pautou pela defesa intransigente dos princípios da legalidade, do rigor e da transparência, pelo que reafirmamos a nossa total disponibilidade para continuarmos a colaborar com as Autoridades em todas as diligências que estas entendam necessárias e, designadamente, na investigação que está em curso” afirma o Presidente da Câmara Rogério Bacalhau.

Sem prejuízo do que acima se comunica, o Presidente da Câmara Municipal de Faro mantém a sua confiança pessoal em todos os membros e colaboradores do universo municipal, em quem, até prova em contrário, sempre acreditará sem reservas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.