A AOA organiza o tradicional Jantar Convívio

A AOA organiza o tradicional Jantar Convívio

9

A Associação Oncológica do Algarve (AOA) está a organizar o tradicional “Jantar Convívio” que irá decorrer no próximo dia 26 de Novembro (sábado), pelas 19h30, na Cantina dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve, Campus Gambelas, em Faro.

À semelhança dos anos anteriores, os objetivos deste “17º Jantar Convívio” são o alerta para a problemática do cancro, bem como a angariação de fundos para a obra da AOA, em prol do doente oncológico e dos seus familiares.

O jantar é composto por Sopa de Legumes Outonal, Bacalhau com Natas ou Pá de Porco com Maçã, sobremesa, bebida e café, confecionado com a colaboração da Chefe de cozinha Sr.ª D. Maria de Lurdes e sua equipe da UALG e com apoio no serviço e decoração das mesas dos professores e alunos do Agrupamento Vertical das Escolas de Almancil, que generosamente doam o seu trabalho à causa.

A noite que será animada por vários artistas da região, conta com a parceria do Município de Faro e com o contributo de vários patrocinadores, sem os quais esta iniciativa não teria a mesma dimensão, assegura a Associação Oncológica do Algarve.

Os bilhetes já podem ser adquiridos na Sede da AOA, em Faro, de segunda a sexta-feira, das 10h00/12h30 e das 14h30/18h30.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.