A Águas de Portugal atribui mais 35 bolsas de estudo

18

O Grupo Águas de Portugal (AdP) atribuiu esta quarta feira, mais 35 bolsas de estudo, a filhos dos trabalhadores das empresas do grupo, que frequentam o ensino superior e especial.

A iniciativa, lançada em 2013, insere-se no programa corporativo de responsabilidade empresarial, que envolve todos os trabalhadores do Grupo AdP, na ajuda à angariação de verbas através do envio de postais de Natal eletrónicos.

O programa de atribuição de bolsas de estudo, já permitiu apoiar com 50 bolsas de ensino superior e 29 de ensino especial, os estudos dos filhos dos trabalhadores, num montante global de 79 mil euros angariados.

Na cerimónia realizada esta quarta feira na sede do Grupo, o Presidente do Grupo AdP, Afonso Lobato de Faria destacou a importância deste programa. “As empresas, ao mesmo tempo que cumprem a sua missão e promovem a excelência, o rigor e o profissionalismo dos seus colaboradores, devem também ser espaço de compreensão e interajuda e iniciativas como esta fazem com que esse sentimento seja uma realidade no Grupo AdP”, salientou, assegurando ainda que é uma ação “que vai continuar a ser acarinhada por esta administração e por isso terá continuidade no próximo ano”.

O Grupo AdP – Águas de Portugal é o principal grupo empresarial português com atividade nos domínios do abastecimento de água e do saneamento de águas residuais. Com uma presença alargada no território continental, de Norte a Sul, presta serviços a cerca de 80% da população portuguesa e emprega 3180 pessoas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.