38.ª Feira do Livro traz escritores de referência a Faro!

11

Lídia Jorge e Nuno Júdice abrilhantam certame organizado pela Câmara Municipal de Faro que hoje inaugura

A 38ª edição a Feira do Livro, que abre as suas portas hoje em Faro, com uma programação permanente até ao próximo dia 3 de agosto no Jardim Manuel Bivar funciona diariamente das 20:00 às 24:00 horas e conta com a presença de 12 expositores.

O certame organizado pela Câmara Municipal, conta com expositores da Papelaria e Livraria Sagres; Livraria Bertrand; Editorial Estampa; Publicações Europa-América; Edições Piaget; Leya no Pátio; Pátio de Letras; Lusodidacta; Ateneu Livros; Palavras & Rimas; Alfarrabista Martinho e Atelier de Letras.

A programação privilegia o tema central “os livros e os seus escritores”, estando previstas sessões diárias com autores reconhecidos a nível regional e nacional, com destaque para a presença de Nuno Júdice na terça-feira, dia 29 de julho e de Lídia Jorge no dia 2 de agosto.

Os mais pequenos podem usufruir também diariamente de uma peça de teatro no autocarro VATe da Companhia de Teatro do Algarve e participar num atelier de sombras.

Nesta 38ª edição está incluida uma zona de estar e lazer que conta com a participação da oficina About Wine, diariamente presente das 21:00 e as 24:00 com papel pedagógico no que concerne aos vinhos portugueses, onde o visitante da feira vai poder degustar um vinho de uma determinada casta ou região do país e prestando informação sobre tudo o que está subjacente a esse vinho.

Hoje pelas 22:00 horas terá lugar a apresentação do livro O ALGARVE TAL COMO O DESTRUÍMOS, da autoria de Fernando Silva Grade. Pelas 21:00, Sandrine Sousa dará a conhecer UM ARCO-ÍRIS NO HOSPITAL.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.