32ª Concentração Internacional de Motos em Faro!

11

Faro é este fim de semana a Capital Europeia do Motociclismo com a grande concentração Motard,  que vai acontecer pela 32º ano.

À semelhança das anteriores, a 32ª edição trará em peregrinação a Faro, milhares de motards, que irão confirmar mais uma vez a capital do Algarve, como a meca do Motociclismo Europeu.

Motos e motociclistas, que se fazem entender numa panóplia de línguas indescritível entre o roncar dos motores, dispostos a conviver momentos únicos, a confraternizar, a divertirem-se e  a participar neste encontro internacional que celebra anualmente o ideal  motard, levando daqui, o  “EU ESTIVE EM FARO”.

Bandas confirmadas:

Saxon
Xutos & Pontapés
Lujuria
Saratoga
Os Corvos

O preço da inscrição para esta edição da concentração ainda não foi divulgado e só pode ser efetuada a partir de dia 17 de julho no local da concentração.

A inscrição inclui:

– Saco de inscrição contendo a T-shirt oficial, medalha, autocolante,  senhas de refeição, possibilidade de ganhar uma moto nova e uma semana em Daytona

– Acampamento – música ao vivo todas as noites – Shows surpresa todas as noites – Bares 24 horas por dia – Bike Show – Stands profissionais – Feira Biker – Stands Tatuagem – Concurso de tatuagens – Miss T-shirt molhada – Centro médico – e muito mais !

– Autocarro gratuito (para inscritos) da concentração para Faro e de Faro para a concentração a partir das 11 horas de quinta feira até às 8 horas de Domingo.

– O melhor ambiente possível de encontrar durante o Verão, um “caldo de culturas” que reúne o que há de melhor na Europa: Os Motociclistas de espírito livre! Tudo isto sob o sol algarvio, que dispensa apresentações…

– Ser um dos que podem dizer “eu estive em Faro”, a Meca europeia do motociclismo!

Programa completo no site do Moto Clube de Faro




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.