24 Horas Figuras - Festa da Arte Contemporânea

24 Horas Figuras – Festa da Arte Contemporânea

O Teatro das Figuras prepara-se para ser invadido, durante 24 horas consecutivas, pelas mais diversas expressões contemporâneas das artes performativas, com a realização da primeira edição do evento 24 Horas Figuras.

Na área da música estão já confirmadas as presenças de Batida, D’Alva, Sensible Soccers, Salvador Sobral, Branko, XINOBI, DJ Glue, Ghost Hunt, Mike El Nite, Reflect e The Gift*.

Neste evento será estreado o espetáculo de novo circo O Grande Embrulho, uma produção do Teatro das Figuras, que nos últimos meses acolheu o artista Thorsten Grutjen em residência artística.

O subpalco do grande auditório será cenário improvável para as peças de teatro I Can’t Breathe com Ana Monte Real e Elmano Sancho e Nem Sempre o Silêncio é d’Ouro, pela Dois Mais Um. Os Calceteiros de Letras espalharão a poesia pelo recinto.

Para os mais pequenos haverá concertos de tÉssa e a banda troilarÉ, teatro com o Varredor de Marés, pela companhia de teatro te.Atrito, oficinas de malabarismo, acrobacia criativa e bolas de sabão, dinamizadas pela Amarelarte e serão também convidados a dançar nas Conversas com o Corpo.

Toda a informação relativa a preços, reservas e vendas on-line, está disponível no sítio da internet www.teatrodasfiguras.pt e é regularmente disponibilizada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*