24 Horas de BTT Estádio Algarve associadas à campanha da Algar!

20

As 24 Horas de BTT Estádio Algarve que se realizam no próximo fim de semana (30/31) no Parques das cidades, estão associadas à campanha “Tampinha só com Garrafinha” da Algar.

O resultado da campanha reverte a favor do atleta paraolímpico Luís Costa e para a aquisição de material necessário para a sua participação nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

A Altimetria, a entidade organizadora, desafia o público a participar na ajuda ao Luís Costa, para que ele possa representar Portugal da melhor forma possível com o equipamento adequado para a sua melhor prestação em representação da modalidade e do nosso país.

Para se contribuir para esta campanha somente é necesário entregar 30 TAMPINHAS COM GARRAFINHA espalmadas e fechadas com tampa, a partir da 15:00 de sexta-feira até às 14h00 de domingo (31) no ponto de recolha no Estádio Algarve.

Todos quantos contribuam ficam habilitados a ganhar bilhetes para o Baptismo de Voo no Balão de Ar Quente da Rubis Gás, vôo que está sujeito às condições atmosféricas e à lotação do mesmo nos horários previstos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.