1ª Etapa do Calendáio Regional de Desporto Adaptado

0

O 1º Calendário Regional de Desporto Adaptado, tem a sua primeira realização prevista para 30 de Abril, uma iniciativa da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e do Centro de Medicina Física e Reabilitação do Sul, que visa a promoção dos desportos náuticos adaptados, em parceria com associações desportivas, clubes, IPSS, Autarquias e outros agentes desportivos da Região.

No próximo dia 30 de abril, as três entidades, aliam-se à Câmara Municipal de Faro, à Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve e à Associação Existir, para realizar a primira destas etapas.

A primeira ação que contempla ações teóricas e práticas, irá decorrer no período da manhã nas instalações do Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., tendo por base uma ação de formação para técnicos e demais agentes, com interesse no trabalho com pessoas portadoras de deficiência.

A segunda componente, de cariz mais prático, terá por base a experimentação das modalidades náuticas no Centro Náutico da Praia de Faro, aberto aos interessados.

Para mais informações contactar as entidades organizadoras, via e-mail: faro@ipdj.pt ou desporto@cm-sbras.pt.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.